Esta prática pode ajudá-lo a ter vontade de fazer sexo com mais frequência

 

Quando você está passando um tempo dedicado com o casal, tire as coisas genitais da mesa. 

Ou talvez vocês dois possam criar parâmetros específicos, como "Podemos fazer qualquer coisa, menos agir X". 

A ideia por trás dessa abordagem é tornar a intimidade mais acessível, eliminando as expectativas de um conjunto específico de atos sexuais. 

“Muitos casais realmente têm uma expectativa enorme sobre o sexo, e isso não permite que o desejo floresça”, explica Costa. 

“O que acontece quando entramos nessas rotinas sobre sexo ou esses scripts ou essas certas definições - é como se pensássemos que temos que ir disso para isso e isso para isso. 

Seria como se eu fosse a algum restaurante e pensasse, bom, o que eu tenho que pedir é isso porque é o que eu sempre peço.

 Versus entrar no restaurante e pensar, oh, como estou me sentindo hoje? Ou sobre o que meu estômago está roncando?

Ou sobre o que meu coração sente nostalgia? Então, estou realmente ouvindo o que preciso no momento. ”

Essa é a chave: ouvir o que seu corpo deseja. Quando não se espera que você se comporte ou faça uma determinada coisa, de repente você abre seus sentidos para realmente prestar atenção ao que seu corpo está lhe dizendo que você está com vontade de fazer. 

Isso é particularmente importante para pessoas que não tendem a ficar excitadas fácil ou imediatamente por estímulos sexuais.

“O parceiro de desejo superior é o parceiro de desejo superior porque eles têm acesso ao estímulo. 

E o parceiro de menor desejo não é tão fácil de acessar ”, explica Costa. “O parceiro de desejo superior está indo a 60 milhas por hora, eles estão prontos para ir, e o parceiro de desejo inferior está tipo, eu não consigo encontrar as chaves do meu carro.”

Um encontro inicial permite que você passe um tempo em um espaço que é sensual e íntimo sem sentir que há qualquer agenda ou pressão.

 

Você não precisa se preocupar com o motivo de não ficar excitado tão rápido quanto seu parceiro, porque esse não é o ponto.

 

 Costa diz que você pode querer praticar atos simples de toque, como esfregar as mãos, esfregar os pés ou acariciar no sofá.

 

 “Mas ativamente . Não sem pensar, como se estivéssemos assistindo TV ”, acrescenta ela. “Vamos deitar juntos e observar o que acontece.

 

 Acho que a maioria das pessoas, quando começam a ser tocadas, realmente não há pressão, e se o parceiro está prestando atenção nelas, elas começam a se sentir bem ”.

 

Priorizando a energia sexual sobre os atos sexuais.


“Os casais tendem a definir sexo ou ser sexual como pênis na vagina ou relação sexual”, explica Costa. 

“Quando definimos algo tão rigidamente - e temos que incluir o orgasmo - isso estabelece um padrão muito alto para o sucesso com você, então não ter sexo. Essa é uma lacuna muito, muito grande. ”

Quando você tem relação sexual ou nada, é mais provável que não consiga nada. 

Em vez disso, Costa recomenda abandonar completamente o foco na relação sexual - e até mesmo o foco em ter orgasmos, que não são necessariamente um barômetro para o bom sexo . 

Sexo não tem nada a ver com atos específicos que você faz e, definitivamente, não tem a ver com postes de baliza.

 Em vez disso, a carne do sexo é mais sobre como entrar naquele espaço sexual inebriante junto com seu parceiro. É uma energia mais do que qualquer outra coisa.

“Lembre-se de como era quando você estava no colégio, e ser sexual era um pouco de namoro”, diz Costa. 

Freqüentemente, essas primeiras experiências íntimas positivas se destacam em nossas memórias como incrivelmente quentes e pesadas, mesmo quando não envolvem nenhum contato genital direto.

 Há algo muito único em compartilhar experiências de prazer físico e toque com outra pessoa, sensações que normalmente não conseguimos obter em nenhum outro contexto.

Se você é uma pessoa que demora mais para ficar excitada ou que não tem muito desejo espontâneo de sexo, não precisa tentar mudar essas coisas em você. 

É difícil se obrigar a espontaneamente estar no clima para o sexo com mais frequência.

 Em vez disso, se você quer mais sexo em sua vida, torne-o simples. 

Concentre-se em passar mais tempo naquele espaço sexual com seu parceiro, onde vocês podem simplesmente desfrutar do toque, do prazer e da intimidade juntos. Afinal, é disso que se trata o sexo.

O bônus? A partir desse espaço, você pode se encontrar ocasionalmente em uma transição para o desejo sexual de forma mais natural.

 

Essa não é a meta (lembre-se: sem metas!), E você deve planejar obedecer às regras em torno de seus primeiros encontros.

Mesmo assim, seu relacionamento terá muitos outros benefícios deliciosos por serem tão íntimos um do outro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem